Advertisement

INVADI a conta do PEDRO GUNTLY e EU VIREI ARQUITETO PARTICULAR DELE!! || DCNews

INVADI a conta do PEDRO GUNTLY e EU VIREI ARQUITETO PARTICULAR DELE!! || DCNews Opa! Como vai, meu nome é Henrique, mas pode me chamar de Rick ou DCNews. Clique em ler mais pra checar a descrição do vídeo!

🔵 COMUNICAÇÃO 🔵

➤ Esse é o grupo de WhatsApp, aonde você pode tirar dúvidas com a galera por lá e conversar comigo!


➤ Bem... Esse é meu canal secundário. N é mt bem ''comunicação'', mas... SE INSCREVE LÃÃÃÃÃÃ!!!


➤ E mais, confere as playlists do canal. É super completinho. Recomendo a ''RickFlix'', tem MUITAS DICAS, é ''tin-tin por tin-tin'', vale a pena!


➤ Esse é o meu Instagram! Lá eu posto desenhos e outras coisas envolvendo o DC, como algumas sugestões!


➤ Aqui ta meu server do Discord. Ele n é exatamente meu. Tecnicamente era, mas revoguei o cargo de Chefia. Agora é do Selga, do Mario e do Mateus (ambos os canais estão a baixo), confira!


➤ Já esse, é o grupo de mapas do KamiKashi. Lá, eu e algum administradores passamos todas as informações possíveis pra você sobre o jogo!


➤ Opa! Aqui a coisa ta interessante, KKK. Junta um troco de pão pra mim e vira membro no canal, por favor? HUSHUSHUS, o link está aqui, caso queira.


➤ Meu número: +55 49 9969-0559

🔵 INFORMAÇÕES 🔵

➤ Aqui você pode conferir cinco páginas de Dragon City, aonde lá, você vai poder obter diversas informações!












➤ Já aqui, os sites que eu utilizo para encontrar as informações que eu uso meus vídeos, confira!





🔵 CANAIS 🔵

➤ KamiKashi:

➤ Pedro Guntly:

➤ Wesley DC:

➤ SrMateus:

➤ Mario Lira:

➤ Mario Lira Oficial:

➤ Douglas Washington:

➤ Vitor DC:

➤ Selga Lite:

➤ Tiago DC:

➤ SAM DC:

➤ Rayan DC:

➤ Dragon City Brasil:

🔵 DADOS DO VÍDEO 🔵

➤ Aqui estarão os dados dos eventos, caso eu tenha gravado sobre. Confira! Talvez eles possam estar desatualizados, mas, pra pegar os mapas atuais dos eventos atuais, vá na descrição dos novos vídeos do canal! (COLETAS: 07:00, 15:00, 23:00)

➤ Fogos de artifícios:

➤ ES FILE:


🔵 FICHAS TÉCNICAS 🔵

➤ Heroicos:

➤ Dragões Procriaveis:

➤ Em breve

🔴 HOMENAGEM 🔴

➤ Aqui está o canal de uma lenda, uma lenda que queria mudar a comunidade. Uma lenda que queria o bem. Descanse em paz, Artur:


🔵 INFORMAÇÕES ADICIONAIS 🔵

➤ Sobre a aba de comentários, peço respeito. Não mendiguem, não floodem e nem NADA!
➤ Os comentários que eu li eu marco com coração.

#terrinha70 #dezeniuspedro guntly

pedro guntly,arrumando ilhas,como organizar ilhas dragon cit,organizar ilhas dragon city,gerar ouro dragon city,

Post a Comment

0 Comments